sexta-feira, 18 de maio de 2012

EX-BBB RENATINHA FALA SOBRE VÍDEO DE SEXO QUE VAZOU NA INTERNET...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.


"Nunca esperei passar por isso", disse ela a site

A ex-BBB Renatinha, que participou da 12ª edição do programa, lançou a sua revista Playboy na noite da quinta-feira, 17, e falou sobre o vídeo íntimo, onde aparece fazendo sexo com o ex-namorado Felipe Soldati, que vazou na internet.

"Estou muito abalada com isso, claro. Mas isso não vai tirar o meu brilho, minha alegria de viver, jamais! Hoje é dia de alegria, hoje é o meu dia. Não vou falar mais a respeito disso", disse ela ao Ego, nem um pouco confortável sobre o assunto.

          

Ainda em entrevista à publicação, Renata pontuou "Nunca esperei passar por isso. Está tudo na mão dos advogados. Me senti decepcionada, não esperava que isso fosse acontecer comigo. Todas as mulheres que estão vendo isso, veem que é uma situação que a gente não espera de uma pessoa que a gente conviveu tanto tempo, mas aconteceu", pontuou a ex-BBB, que processa o ex-namorado por danos morais e injúria.

Sobre Soldati, Renatinha foi direta: "Não converso com ele, não tenho o que falar de uma pessoa dessas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário