terça-feira, 10 de setembro de 2013

LADRÃO INVADE APARTAMENTO DO EX-GOVERNADOR LOMANTO JR...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Lomanto e sua esposa já estavam dormindo no momento da invasão. Após uma movimentação, o ladrão ficou escondido em uma varanda no quarto andar.

Um ladrão tentou roubar o apartamento do ex-governador e ex-senador Antonio Lomanto Jr, 89 anos, mas acabou fugindo sem levar nada depois da polícia ter sido acionada. A tentativa de assalto ao apartamento 601 do edifício Palazzo Roma, na rua Basílio Gama, Canela, ocorreu por volta das 21h de sábado. Nessa hora, Lomanto e sua esposa já estavam dormindo. O barulho foi ouvido por um dos enfermeiros que cuida do casal. 

Da sala de estar, ele percebeu uma movimentação na sala de jantar. “Ele foi até a porta e viu um homem com uma faca. Travou a porta. A 
empregada acionou meu tio, que fez contato com a polícia”, contou o neto do ex-governador, o deputado Leur Lomanto Jr. (PMDB). 

Após a movimentação, o ladrão ficou escondido em uma varanda no quarto andar. Imagens do circuito interno de segurança mostram que o ladrão só deixou o local por volta das 23h30. A suspeita é que ele tenha entrado no prédio escalando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário