sexta-feira, 6 de setembro de 2013

TRE APOIA AS ELEIÇÕES NO BAHIA...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


Por enquanto, o calendário das eleições para a escolha do novo presidente do Esporte Clube Bahia está mantido e vai contar inclusive com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). na quinta-feira (5/9) à tarde, nas dependências da Arena Fonte Nova, foi ministrado um curso para orientação dos mesários sobre procedimentos e atuação no evento com previsão de mais de 10 mil eleitores.

O apoio do TRE/BA foi firmado esta semana, na quarta-feira, quando o interventor Carlos Rátis assinou com o Tribunal Regional Eleitoral o contrato de cessão de uso, a título de empréstimo, de urnas eletrônicas para utilização nas eleições para Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia.    

As eleições do Bahia serão realizadas neste sábado, dia 7 de setembro, das 9 às 17 horas, na Arena Fonte Nova. O clube vai eleger seu presidente e o novo Conselho Deliberativo de forma democrática, pela primeira vez na sua história com a participação direta da torcida, para um mandato tampão que deve durar um ano e quatro meses, sem direito a reeleição.

Os três candidatos à presidência do Bahia, Fernando Schmidt, Antônio Tillemont e Ruy Cordeiro, tiveram uma semana lotada de compromissos e, principalmente, de debates na mídia de rádio, jornal, TV e rede social, internet, alguns mais acirrados e até provocando desgastes entre eles. Na quinta-feira (5/9), o site ecbahia.com.br encerrou seu debate virtual publicando as últimas perguntas e respostas dos candidatos, que à noite participaram, ao vivo, do debate na Rádio CBN FM-91,3 com mediação de Emerson José e coordenação de Thiago Mastroiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário