quarta-feira, 18 de maio de 2016

GOVERNO ALEMÃO CRIA MANUAL DO SEXO PARA IMIGRANTES...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


O governo da Alemanha gastou o equivalente a R$ 600 mil para criar um site que ensina sobre sexo na cultura do país. Segundo informações do UPI, a página na internet aborda temas específicos como posições sexuais, lugares para fazer sexo, dicas de relacionamentos e prostituição, tudo ilustrado.

Na aba "prostituição", o site informa onde a atividade é legalizada e dá dicas para quem quer exercer o ofício, como "peça para o cliente pagar adiantado" ou "trabalhe em um hotel". Já no item "masturbação", o governo alemão ensina as zonas erógenas do corpo e diversas dicas de como proceder com sua mão, fartamente ilustradas com imagens que nunca poderíamos colocar aqui. 

Para não ficar apenas nos detalhes calientes, o item "relacionamentos e sentimentos" mostra como lidar com problemas comuns como "rotina", "ciúme" e "traição". 


De maneira bastante didática, o site está disponível em 11 línguas, incluindo o árabe, albanês, romeno e turco. Ainda não há em português, mas está traduzido para espanhol e inglês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário