quarta-feira, 18 de maio de 2016

JOVEM É ENCONTRADA MORTA EM COLÉGIO APÓS RECLAMAR DE RACISMO NA SALA DE AULA...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


A jovem Dagmara Przybysz, de 16 anos, foi encontrada morta dentro de seu colégio no condado de Cornwall, na Inglaterra, na última terça-feira (17). O caso aconteceu dias após a estudante, que nasceu na Polônia, reclamar de racismo na escola. As informações são do Daily Mail.

Depois de ser perguntada na rede social "ask.me" sobre quais tipos de problemas ela tinha no colégio, Dagmara, que foi descrita por amigos como "linda e feliz", respondeu "racismo", além de afirmar que se sentia triste quando seus amigos falavam mal dela pelas costas.

A diretora da escola, Zelma Hill, lamentou a morte da aluna. "Estamos extremamente chocados e tristes pela perda de Dagmara. Ela era linda e criativa, com um futuro promissor. Neste momento difícil, nossos pêsames e orações estão com a família dela e amigos", declarou Zelma, que não comentou a denúncia feita pela jovem.

Em nota, a polícia local informou que uma investigação será aberta para determinar o que, de fato, aconteceu. No entanto, as autoridades afirmaram que o caso não está sendo tratado como suspeita de assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário