quarta-feira, 18 de maio de 2016

MULHER OBCECADA POR "VIDA PERFEITA" COMETE SUICÍDIO APÓS SE CONSIDERAR UM "FRACASSO"...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


A britânica Lauren Peck, de 25 anos, cometeu suicídio após se considerar "um fracasso" por não conseguir arrumar um emprego como professora. O caso aconteceu na cidade de Chesterfield, na Inglaterra, em setembro do ano passado.

Segundo as informações do Daily Mail, Lauren se formou em Engenharia Têxtil na Universidade de Leeds, em 2013, e recebeu um título de qualificação para lecionar. Obcecada pelo desejo da "vida perfeita", ela acabou entrando em depressão depois de ser recusada por diversas escolas.

Familiares da vítima alegaram que a britânica era "feliz, alegre e divertida". "Lauren sempre foi boa aluna, tanto na escola quanto na faculdade. É muito triste isso, ela queria ser perfeita em tudo e obviamente que se sentiu triste. Mas, para nossa família, ela sempre foi perfeita", disse o pai da jovem, Martin Peck.

Essa não foi a primeira vez que a moça tentou se matar. Em agosto de 2015, Lauren foi flagrada perto do trilho de uma estação ferroviária. Ela confessou que estava pensando em cometer suicídio e foi levada a uma clínica psiquiátrica da região.

O corpo da britânica, que inalou um tipo de gás venenoso no dia em que alunos e professores voltaram às aulas, foi encontrado ao lado de um bilhete em que ela lista "motivos" para sua morte. "Falhei como professora, como filha e como amiga", dizia a mensagem.


"Lauren tinha uma vida boa, mas quando saiu da universidade, tudo pareceu dar errado. Ela estava se sentindo estranha, quando, na verdade, não era", afirmou Brenda Peck, mãe da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário