quinta-feira, 19 de maio de 2016

HOMEM É PRESO APÓS MULHER MORRER DURANTE RELAÇÃO SEXUAL...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

O jornalista Juan Ruiz Torres, de 32 anos, foi preso após a psicóloga Tania Trinidad Paredes, de 23 anos, morrer durante uma relação sexual com ele. O corpo de Tania foi encontrado na casa do homem na Cidade do México, no México.

Em depoimento, o homem classificou a situação como um acidente, negou ter violentado a mulher e afirmou que a psicóloga sugeriu "uma sessão de sexo violento" e pediu para ser estapeada e estrangulada. "Durante o ato, ela me pediu para apertar seu pescoço agredi-la porque ela gostava de sexo violento", disse ele às autoridades, segundo o Daily Mail.

tendendo ao suposto pedido, o homem usou um cabo para estrangular a mulher, que sofreu um colapso e morreu. Legistas apontaram, após exames, que o pescoço dela foi quebrado durante o estrangulamento.

A imprensa local apontou que, antes de contar sua versão da história, Torres negou qualquer envolvimento na morte da psicóloga.


A polícia está vasculhando os celulares dos envolvidos para entender que tipo de relação os dois mantinham. Por enquanto, nenhuma acusação formal foi feita contra o jornalista. O caso continua sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário