FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).
Uma
empresa britânica de cerveja chamou a atenção na internet após publicar um vídeo promocional
sobre seu novo produto: uma cerveja com sabor de vagina.
De acordo com as informações do Metro, a companhia
identificada como "The Order of Yoni" - Yoni em
sânscrito significa vagina - pretende inovar o mercado de bebidas alcóolicas
com o seu ousado projeto.
Para a produção da cerveja denominada
"Bottled Instinct" (Instinto engarrafado, em português), a empresa
afirmou que descobriu um jeito de transmitir a essência e a feminilidade da
mulher através das bactérias presentes no órgão genital. "Nosso
laboratório isolou e multiplicou a bactéria de um jeito seguro. Além disso, nós
examinamos as bactérias finais em termos de pureza e segurança para usá-las na
produção de cervejas amargas", alega a empresa.
E os primeiros exemplares serão
"personalizadas", já que a companhia utilizou as bactérias do ácido
láctico da modelo tcheca Alexandra Brendlova.
Contudo, apesar de apresentar o
produto ao público, a verdadeira intenção da "The Order of Yoni" com
a publicação do vídeo é arrecadar 150 mil euros (cerca de R$ 607 mil) para
conseguir lançar seu produto no mercado. A empresa ainda prometeu
brindes para aqueles que fizerem alguma doações online. Até o momento, 239
euros (aproximadamente R$ 1,1 mil) foram arrecadados em 7 dias de campanha.
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário