FONTE:, TRIBUNA DA BAHIA.
Lydia Dietrich, de um partido político da
Alemanha, afirma que esse tipo de campanha é um péssimo exemplo para as jovens.
Ser uma das modelos
mais sexy do mundo e uma das Angels da Victoria's Secret com mais tempo de
carreira não parece ser o suficiente para Adriana Lima, já que ela ainda
encontra tempo para nos surpreender com seu senso de moda aguçado e dar uns
amassos no seu mais novo namorado.
Mas a vida da
supermodelo não é feita só de triunfos. Tanto que, nesta última quarta-feira,
dia 8, um jornal alemão chamado Süddeutsche Zeitung, declarou que a nova
campanha publicitária de roupas de banho para a marca italiana Calzedonia está
causando uma baita atribulação na principal praça de Munique, na Alemanha, a
Marienplatz.
Segundo o jornal, o
outdoor da campanha ocupa a frente da empresa de livros Hugendubel, que está
passando por reformas. O problema é que a praça é um dos maiores pontos
turísticos da Alemanha e os cidadãos se preocupam com a imagem que esse grande
outdoor passa para seus visitantes.
Vários grupos de
homens sentam e ficam apontando para o pôster. Aliás, a construtora responsável
pela reforma prometeu não colocar nenhuma campanha com imagens políticas,
pornográficas ou imagens violentas para cobrir o campo de construção.
E é por isso que a
prefeita da cidade, Cristine Strobl, afirma que, por ser uma campanha de
biquíni, ela não pode tomar medidas contra ela, embora admita que esse tipo de
outdoor não é o ideal para um ponto turístico de uma cidade. Já Lydia Dietrich,
de um partido político da Alemanha, afirma que esse tipo de campanha é um
péssimo exemplo para as jovens:
- Esta mulher está
posando de forma super sensualizada e jovens adolescentes estão sendo ensinadas
de que devem ser magras, quase anoréxicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário