terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

APÓS BEBER GARRAFA DE TEQUILA EM UM SÓ GOLE, JOVEM PASSA MAL E MORRE; VEJA VÍDEO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Situação aconteceu na República Dominicana em função de uma aposta. Ele teria o equivalente a R$ 1,9 mil para cumprir desafio.

Uma aposta envolvendo bebida em uma boate acabou resultando na morte de Kelvin Rafael Mejía, 23 anos, na cidade de La Romana, na República Dominicana. De acordo com informações da Agência EFE, o jovem bebeu, de uma só vez, uma garrafa de tequila, com o objetivo de ganhar uma aposta.
Mejía morreu na madrugada de segunda para terça-feira (27). A causa da morte foi por intoxicação alcoólica, segundo laudo médico. Após consumir a bebida e passar mal, ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
O momento do jovem bebendo a garrafa de tequila chegou a ser registrado em um vídeo. Nele, Mejía bebe e, em seguida, comemora a façanha e recebe o dinheiro. Logo depois, aparece desmaiado no banheiro da boate e é carregado por pessoas que presenciaram a aposta.
Ainda de acordo com a EFE, ele teria recebido 30 mil pesos dominicanos, o que equivale a R$ 1,9 mil, por ter ganhado a aposta. O administrador da boate negou participação no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário