terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

JADSON DIZ ESTAR PRONTO PARA ATUAR 90 MINUTOS EM RETORNO AO CORINTHIANS...

FONTE:, (www.msn.com).

O meia Jadson diz estar pronto para atuar durante 90 minutos se necessário em sua reestreia pelo Corinthians. Após 20 dias de treinamentos físicos em dois períodos, o camisa 77 foi relacionado pela primeira vez e está à disposição do técnico Fabio Carille para o duelo contra o Brusque-SC, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Na chegada à cidade catarinense, o principal reforço do Timão para a temporada disse estar apto a disputar uma partida completa. Contudo, ele ainda não sabe se iniciará o confronto como titular ou na reserva.

- Depois de um tempo de preparação treinando direto em dois períodos, estou pronto. Fui relacionado para esse jogo, não sei o que o Fábio deve fazer, mas estou aqui para ajudar da melhor forma possível - declarou.

Jadson não entra em campo em uma partida oficial desde outubro do ano passado, pelo Tianjin Quanjian, da China. A expectativa da comissão técnica corintiana é de que ele vá adquirindo ritmo de jogo aos poucos, por isso o atleta pode não começar o jogo contra o Brusque. As chances de ele ser titular contra o Santos, sábado, são maiores.

Independentemente de atuar ou não, o meia fez elogios ao time e ao técnico Fabio Carille:


- A equipe vem jogando bem, conseguindo as vitórias, isso que é importante, conseguir os três pontos. O trabalho do Fábio através dos jogadores está sendo reconhecido por todos. Ele é merecedor do trabalho e dos resultados que estão acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário