segunda-feira, 10 de julho de 2017

BATE-PAPO DISCUTE FORÇA DA MULHER NEGRA E EMPREENDEDORA NO SENAC...

FONTE: Daniel Silveira (daniel.silveira@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.
O evento acontece no dia 21 e é promovido pela estilista Najara Black, como parte de sua comemoração de aniversário.
A estilista Najara Black vai comemorar seu aniversário de uma maneira diferente. A criadora da NBlack aproveita a proximidade de sua festa com o Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha, que acontece 25 de julho, e promove um bate-papo sobre a Força da Mulher Negra e Empreendedora. O evento acontece no dia 21, mesmo dia em que Najara completa 34 anos. "Tô feliz que nesse dia eu vou estar fazendo algo que gosto muito, trocando, compartilhando ideias", conta.
A conversa vai ser a unidade do Senac que fica na Praça da Sé, no Centro Histórico. Participam do encontro Maili Santos, que é maquiadora, Andréa Ramos, da Nega Fulô, que trabalha com bonecas negras, Loo Nascimento, da Dreescoração, Iasmine Fernandes, do Vamos Cachear o Mundo, Rosângela José, do blog Negra Rosa, que lançou uma linha de bases e batons para peles negras, Michelle Fernandes, do Boutique de Krioula. Segundo Najara, o evento é um espaço para movimentar e chamar a atenção para empreendimentos realizados por pessoas negras."A minha intenção é conversar com todos, quem quer empreender, quem já tem algum tipo de empreendimento e quem tinha e parou por qualquer que seja o motivo", afirma.

Para participar do encontro, basta reservar uma vaga mandando nome e RG para o e-mail mkt.nblack@gmail.com e entregar um quilo de alimento não perecível. Os 50 primeiros que chegarem no evento ganham brinde NBlack. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário