sexta-feira, 28 de julho de 2017

YOUTUBER REVELA PARA O IRMÃO DE CINCO ANOS QUE É GAY E SE SURPREENDE COM REAÇÃO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).

Um vídeo especial tem chamado a atenção dos usuários do Youtube e rapidamente viralizou na web. Produzido por Oliver Potter, que faz vídeos regulares em seu canal, 'OliverVlogss', a filmagem , feita na casa da dupla, em Essex, na Inglaterra, mostra o momento em que o youtuber 'sai do armário' e revela para seu irmãozinho, Alfie, de apenas cinco anos, que é gay.
"Hoje você não sabe sobre o que vamos falar, mas é um assunto especial...", ele diz no início da gravação. É possível ver que Oliver está nervoso em fazer a revelação, e a reação amorosa de Alfie lhe pega de surpresa. 
"O que você diria se eu me casasse com um homem?", ele pergunta para o irmão mais novo, que lhe responde: "Se você casasse, eu acharia legal... Eu vi em um filme, um homem estava apaixonado por outro homem - e tudo mundo dizia que isso era 'legal'". 
"A reação do meu irmão me fez perceber o quanto sua alma é boa. Ele está certo... Amor é amor, você deve ser quem você quer ser - você só tem que ter a coragem para fazer acontecer", diz o Youtuber. 
A reação nos comentários foi a mais positiva possível. "O vídeo mais lindo que eu vi este ano", digitou o usuário 'PAPZIE App'. "O pequeno sorriso quando o irmão diz que ele vai se casar com outro homem é tão bonito... MEU DEUS ESTOU CHORANDO", digitou 'Caroline B.'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário