terça-feira, 25 de julho de 2017

PAI FAZ ALERTA APÓS CHORO DA FILHA AJUDAR A DETECTAR DOENÇA GRAVE...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


O pai Stu Bonsall, de 45 anos, está fazendo um alerta para outros pais após uma ida ao médico motivada por um "choro estranho" da filha caçula ajudar a salvar a vida dela. 
Pai de duas crianças, o inglês ficou preocupado após perceber Megan, à época com quatro semanas de vida, estava "chorando de um jeito diferente" naquela noite de junho de 2016. Ele questionou a esposa, Tracy, que contou que a pequena já estava agindo daquele jeito havia algumas horas.

Sentindo que, de alguma forma, aquilo não era normal, Stu decidiu levar a menina a um hospital em Burnley, na Inglaterra. Lá, os médicos disseram ao casal que Megan estava com sepse - uma infecção geral grave que poderia matar a menina - e que ela precisaria ficar em coma induzido.
"Foi assustador", relembra Stu em entrevista publicada na segunda-feira (24) pelo Daily Mail. "Então, os médicos avisaram que ela seria transferida e nós seguimos de carro atrás da ambulância. Achei que ela morreria no caminho".
Em coma por três dias, a menina respondeu bem ao tratamento e foi liberada após ficar internada por uma semana. Agora, mais de um ano depois, está feliz e saudável, embora os médicos não tenham descoberto o que causou a doença.
Alertando outros pais, Stu aconselha que vale a pena levar os filhos no médico nem que seja para ouvir que está sendo exagerado. "Claro que eu sei que bebês choram, mas eu senti algo diferente. Queria que um médico examinasse ela. Preferia parecer um idiota, mas saber que minha filha estava bem", afirma. 
E para ele, foi isso o que salvou Megan. "Eu poderia facilmente não ter feito nada, com medo de ouvir que eu estava exagerando, mas as minhas atitudes salvaram a vida de Megan", diz Stu. "Nunca vou me arrepender disso e aconselho todos os pais preocupados a levarem seus filhos ao hospital. Isso pode salvar a vida dos seus bebês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário