quinta-feira, 27 de julho de 2017

ADOLESCENTE TEM MORTE MISTERIOSA E É ENCONTRADA EM TRILHOS DE TREM...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A jovem Taiyah Pebbles, de 16 anos, foi encontrada morta nos trilhos da estação de trem Herne Bay, na Inglaterra. A polícia afirma que as circunstâncias da morte são "inexplicável", mas seus ferimentos apontam que foi eletrocutada.
De acordo com as autoridades, Taiyah estava com alguns amigos nas proximidades da estação na última terça-feira (25) por volta das 23h. Às sete da manhã seguinte, seu corpo foi encontrado.

Nas redes sociais, inúmeros amigos da adolescente prestaram homenagens e lamentaram a morte precoce da garota. "Minha melhor amiga, sentirei sua falta para sempre. Você me fez sentir mais confiante e sempre me empurrou para o sucesso. Nenhum um dia vai passar sem que eu pense em você!", escreveu uma das amigas de Taiyah. 
"Nós disponibilizamos nossa melhor equipe para estudar esse caso. Sabemos que Taiyah morreu eletrocutada, mas ainda estamos investigando o que aconteceu desde quando ela se separou dos amigos até o momento da morte", comentou o detetive Paul Langley, da polícia de transporte britânica, à imprensa local.  
As investigações continuam, segundo Langley: "A família está desesperada por respostas e minha equipe está focada em entender como essa garota foi parar nos trilhos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário