sexta-feira, 28 de julho de 2017

JOVEM É ESTUPRADA, FOGE, PEDE AJUDA E TAMBÉM É ATACADA...

FONTE: Leiajá, site parceiro do Leiamais.ba,(http://leiamais.ba).

Caso aconteceu na Inglaterra.

Um caso de violência contra a mulher foi registrado na Inglaterra. Uma jovem de 15 anos foi violentada sexualmente duas vezes no mesmo dia por homens distintos. O caso aconteceu na estação de Witton, em Birmingham, nas proximidades do estádio do clube de futebol Aston Vila. 
De acordo com a imprensa europeia, a jovem estava acompanhada de uma amiga quando foi levada por um homem. Elas estavam em uma área isolada do local e o crime teria acontecido em uma área mais escondida da estação. Após o ataque, ela saiu da estação e abordou um carro para pedir ajuda quando foi atacada pela segunda vez. 
Conforme a polícia britânica, os crimes teriam acontecido no fim da terça-feira (25) e madrugada do dia seguinte. Ainda não há identidade dos autores, no entanto, pelas informações fornecidas à polícia, ambos têm origem asiática e aparentemente 20 anos.
As imagens das câmeras já foram recolhidas e estão sendo analisadas. Além disso, a polícia pede que quem trafegou pelo local e avistou as jovens e o homem, entre em contato com as autoridades. O mesmo pedido é em relação ao outro agressor no carro, por volta das 2h da quarta-feira (26), nas proximidades da estação de Witton.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário