quinta-feira, 27 de julho de 2017

HOMEM JOGA 2 MIL GARRAFAS AO MAR PARA ENCONTRAR AMOR MAS TEM RESPOSTA INESPERADA DE AMBIENTALISTAS...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Se sentindo solitário desde o falecimento da esposa, que morreu há um ano e meio após lutar contra o câncer, um inglês de Londres resolveu encontrar uma companheira utilizando uma maneira um tanto não convencional.
Ao contrário de muitos que recorrem a aplicativos de namoro online ou ainda encontros cara a cara, Craig Sullivan decidiu lançar ao mar duas mil garrafas de vidro por praias ao redor de todo o Reino Unido determinado em, assim, encontrar um novo amor.
Não demorou, no entanto, para Craig obter um retorno. Ao contrário do que ele imaginava, a resposta não veio de uma moça apaixonada, mas sim de ambientalistas furiosos com a atitude do homem. De acordo com informações do "Daily Mail", ao menos 30 garrafas foram encontradas somente em uma praia de Swansea, segunda maior cidade do País de Gales.

"Eu fazer uma caminhada a pé e nós vimos cerca de 30 frascos de vidro com tampas. Eles tinham muitas mensagens dentro sobre encontrar o amor e, a princípio, eu pensei que era alguma coisa de namoro, mas ai eu entrei no site dele e tive essa ideia [de procurar os ambientalistas]", contou Walker Helen Gill, de 36 anos, revelando que logo depois entrou em contato com um amigo que trabalha na Sociedade de Conservação Marinha do país.
"É muito romântico, mas ficamos muito preocupado o que as garrafas estavam fazendo ao meio-ambiente. Ele [Craig] disse que não esperava que muitos se juntassem de uma vez, mas que o resto se perdesse ao longo do caminho. As garrafas poderiam ter quebrado e deixado vidro nas praias. Animais na água podem se machucar", continuou a mulher, completando: "Eu espero que ele encontre alguém e faça isso de uma maneira que seja mais amiga do meio-ambiente"
Em sua página do Facebook, o viúvo confessou ter desistido dos planos de encontrar um amor através das garrafas no mar e revelou ter recebido uma onda de mensagens negativas por conta do projeto. Apesar das críticas, ele revelou que não desistirá de encontrar uma companheira.
"Houve uma reação bastante desagradável às minhas intenções, o que não foi a minha intenção. Embora eu esteja sempre aberto a argumentos racionais e debates, isso se tornou muito pessoal e desagradável, então acabou. Isso trouxe uma espécie de ódio irracional e abuso fora da proporção ou intenção original do meu projeto. Tem sido triste ler tudo isso, mas não afetará meu otimismo ou planos para encontrar alguém", escreveu Craig na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário