sexta-feira, 21 de julho de 2017

HOMEM MORRE APÓS JOVENS FILMAREM AFOGAMENTO E NEGAREM SOCORRO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).

Cinco adolescentes com idades entre 14 e 16 anos testemunharam o momento que Jamel Dunn, de 32 anos, morreu afogado em uma lagoa em Cocoa, no estado da Flórida (Estados Unidos), no último dia 9. Em vez de pedirem socorro ou tentarem ajudar, eles só filmaram o afogamento enquanto gritavam que não irão ajudá-lo e davam risadas da situação.
Não satisfeitos em registrar o afogamento, os jovens, que não tiveram os nomes divulgados, ainda publicaram as imagens na internet. Preocupada com o desaparecimento de Jamel, a família dele acabou chegando ao vídeo e identificando o homem. O corpo dele foi encontrado na lagoa em 14 de julho. 

Para a polícia, as imagens são "extremamente perturbadoras". "Ele começou a se debater e a gritar por ajuda, mas os adolescentes apenas deram risadas. Eles não chamaram a polícia, simplesmente riram durante o tempo todo", explicou a porta-voz da polícia local, Yvonne Martinez, ao jornal Florida Today. "Ele estava gritando para alguém ajudá-lo".
Identificados pela polícia, os adolescentes prestaram depoimento e, segundo os oficiais, não demonstraram remorso por não terem ajudado.
Deficiente, Jamel caminhava com auxílio de uma bengala e tinha dois filhos pequenos. Apesar da indignação da família, os adolescentes não irão responder criminalmente por terem negado socorro já que as leis estaduais não estabelecem punição para quem não ajuda uma pessoa em perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário