quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

CABO É EXPULSO DA PM POR ROUBO E ESTUPRO DE VULNERÁVEL...


FONTE: Leiaja.com, site parceiro do Leiamais.ba,https://leiamais.ba



Os crimes foram cometidos entre 2015 e 2016.

Um cabo da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) foi expulso da corporação após o fim das investigações que o relacionavam à crimes de roubo, estupro e estupro de vulnerável. A decisão da exclusão só foi divulgada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (30).

De acordo com documento, o cabo José Fábio Brito dos Santos, de 53 anos, pertencente ao 5º Batalhão da PMPB, estava na prática desde 1986, e foi excluído do exercício devido as ‘condutas que afrontam a honra pessoal, o pundonor e a ética polícia militar, assim como o decoro da classe’. Ainda segundo o Diário Oficial do estado, o ‘fio da meada’ foi um crime cometido por ele em janeiro de 2016, quando roubou celulares de participantes de um evento. A identificação do envolvimento do cabo veio à tona após o rastreamento dos aparelhos das vítimas.

Outro processo já corria na 6ª Vara Regional de Mangabeira, Zona Sul da capital João Pessoa, que o acusava de estupro e estupro de vulnerável, ocorrido em dezembro de 2015. José Fábio ainda foi preso em março de 2016, após a Corregedoria-Geral afirmar que as provas contra ele eram robustas e consistentes.

Ainda em maio de 2016, a Câmara do Tribunal de Justiça da Paraíba negou o habeas corpus ao policial. Em outubro de 2018, o então governador Ricardo Coutinho indeferiu recursos do ex-policial militar para que a expulsão fosse mantida.

Um comentário:

  1. I found out, that taking herbal treatment is the best to get rid of hpv as soon as i feel the symptoms of hpv is appearing, i took the healing process by contacting Dr onokun for natural treatment it works wonders, amazingly ever since I had the herbal treatment i have not feel these horrible disease anymore and my doc told me the virus is gone, i am glad i finally got cured out from this horrible disease. every hpv or herpes patients should also get in touch with this herbalist Dr to get ride of these disease forever his email address; dronokunherbalcure@gmail.com

    ResponderExcluir