sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

IDOSO É FLAGRADO ENTERRANDO PASTOR ALEMÃO VIVO...


FONTE: Leiaja.com, site parceiro do Leiamais.ba,https://leiamais.ba



Caso aconteceu na cidade de São Roque, em São Paulo.


A Polícia Civil de São Roque, em São Paulo, vai abrir investigação contra um idoso de 61 anos que foi flagrado, na quarta-feira (23), enterrando um pastor alemão ainda vivo. Segundo informações do G1, o homem assinou um termo circunstanciado na delegacia. O cachorro, por outro lado, precisou ser sacrificado por conta de uma doença em estado avançado.

Segundo informações, uma vizinha viu o idoso perto de um buraco com o cachorro de grande porte. Suspeitando que o animal estivesse respirando, a mulher acionou as autoridades. No local, os policiais retiraram o cão enrolado em um lençol e pediram para que o filho do suspeito chamasse um veterinário.

Em depoimento, o idoso disse que achava que o animal estava morto e decidiu enterrá-lo. No entanto, por conta da chuva, o morador o deixou no buraco e não jogou terra. No dia seguinte, o homem relatou que iria retirar o cão do local ao perceber que ele estava ofegante. Após ser encaminhado ao veterinário, o cachorro foi diagnosticado com cinomose em estado avançado e foi submetido a eutanásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário