sábado, 30 de janeiro de 2021

CABINE DE RÁDIO DO CASTELÃO É ATINGIDA POR INCÊNDIO...

FONTE: Da Redação, https://atarde.uol.com.br/ 


Um incêndio atinge a área interna da Arena Castelão, mais importante estádio do Ceará, na manhã deste sábado, 30. O fogo começou por volta das 10h em uma cabine de rádio e equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido, mas duas pessoas que inalaram fumaça foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.

Segundo informações do G1, as chamas estão altas e também há bastante fumaça. Às 11h32, os bombeiros já haviam confinado o fogo para impedir que ele se espalhasse para outros setores. No entanto, como as chamas se concentraram no telhado, o vento tem dificultado a ação. 

Uma partida entre os clubes Floresta e Mirassol, pela final da Série D do Campeonato Brasileiro, que aconteceria no estádio às 16h, foi remanejada para o estádio Carlos de Alencar Pinto.

No domingo, 31, o Castelão seria palco do embate entre o Ceará e o Athletico, pela Série A do Brasileirão. Ainda não há informações se a partida sofrerá alguma alteração. Localizado em Fortaleza, capital do Ceará, o estádio já recebeu jogos das Copa do Mundo, em 2014, e das Confederações, em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário