sábado, 30 de janeiro de 2021

RONY EXTRAVASA APÓS TÍTULO DA LIBERTADORES E PROVOCA MARCELINHO CARIOCA...

FONTE:, LurianSchultz, https://www.msn.com/

A espera finalmente acabou: o torcedor pode soltar o grito de bicampeão da Libertadores da América! Depois de uma partida muito disputada, o Palmeiras contou com a estrela do atacante Breno Lopes para, nos acréscimos, fazer o gol que decretou o 1 a 0 contra o Santos, no Maracanã.

Autor da assistência para o gol que ficará eternizado na memória de todos os palmeirenses, o atacante Rony extravasou após o final da partida. Em entrevista ao SBT, o atleta mandou um recado para o ex-jogador Marcelinho Carioca, que prometeu que andaria pelado na Av. Paulista em caso de título do Verdão.

"Tenho algo a dizer, vai ter gente que vai ter que andar nu na Avenida Paulista. Teve gente que falou que ia andar nu na Avenida Paulista se o Palmeiras ganhasse a Libertadores. Aqui tem história. Para aqueles que torceram contra, eu só lamento. Falei pra minha família que ia calar a boca de todo mundo", disse Rony.

O Rony 'rústico' também lembrou de sua chegada no clube, no início de 2020. "Quando cheguei aqui no Palmeiras, falei na minha primeira entrevista que faria história. Eu tinha certeza absoluta que Deus estava comigo e que no momento certo e na hora certa as coisas iriam acontecer".

"Tive um começo ruim, mas dei a volta por cima. Sou um cara que nunca desisto do que quero. Hoje estou muito feliz de estar fazendo história no Palmeiras", contou o jogador, que teve participação no gol mais importante dos últimos anos do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário