quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

OS SIGNOS QUE EXAGERAM NO CUIDADO E ACABAM SUFOCANDO AQUELES AMAM...

FONTE:Victória Bravo, https://www.msn.com/

Alguns signos do zodíaco podem ser muito cuidadosos e protetores com aqueles que amam, mas acabam exagerando e sufocando de uma forma muito autodestrutiva.

Confira quais são:

Áries.

O ariano gosta de ter muita independência, mas pode fazer de tudo para defender quem ama e até exagera. Ele tende a acreditar bastante em suas verdades e na ânsia de proteger pode impô-las para as outras pessoas como a única opção, sem respeitar o que elas desejam para si mesmas.

Câncer.

O canceriano acredita que as pessoas que ele ama começam a ser sua responsabilidade. Por mais que seu carinho e cuidado nutram, isso pode acabar extrapolando e virando uma manipulação disfarçada de conselhos e preocupação. Por vezes, fazem isso sem perceber ou reconhecer.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Os signos que podem se prejudicar para ajudar os outros Os signos que sempre se colocam no centro do universo Os signos que não reúnem tantos inimigos na vida.

Os signos que amam, mas deixam claro que não precisam de ninguém.

Escorpião.

O escorpiano pode tentar proteger tanto que acaba mantendo o parceiro sobre controle. Pode ser muito difícil este signo resistir a tendência a opinar sobre tudo na vida do parceiro e dizer o que acha certo, deixando claro que cuida e se preocupa, mas também agindo de forma inconveniente.

Virgem.

O virginiano pode se tornar a segunda mãe ou pai das pessoas que amam, tentando cuidar até dos detalhes mais delicados e pessoais da vida do outro. Eles acham que o companheirismo deve ser de completa entrega e tendem a assumir as rédeas das decisões de ambos. Infelizmente, isso pode assustar bastante quem valoriza a independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário