sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

INSTITUIÇÕES PROMOVEM FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS NESTE SÁBADO...

FONTE:, Salvador, https://www.trbn.com.br/ 

Evento acontecerá no espaço Le Pet Store, no Boulevard Shopping Camaçari.

Adotar um animalzinho é sempre um ato de amor e, principalmente, de responsabilidade. Pensando nisso, o Boulevard Shopping Camaçari promove neste sábado, 30, a primeira feira de adoção de cães e gatos de 2021, em parceria com o Projeto GatAmores e com o Grupo de Apoio e Proteção ao Animal de Rua (Gapar). O evento presencial, seguindo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, acontecerá no espaço da Le Pet Store, no L1, a partir das 10h.

Os interessados na adoção responsável deverão comparecer portando documento de identificação e comprovante de residência. De acordo com os organizadores, os candidatos passarão por uma entrevista para saber se terão tempo e condições de receber o pet em casa. A ideia é garantir a segurança e os cuidados necessários para os bichinhos.

Nesta edição, 10 gatos e 10 cães filhotes estarão disponíveis para a adoção. Os bichinhos serão vermifugados gratuitamente pela loja Le Pet Store. A castração dos animais poderá ser feita, com preço acessível, em clínicas parceiras das entidades que participam do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário