sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

HOMEM DE 78 ANOS QUE SE CASOU COM ADOLESCENTE, DE 17 ANOS, SEPARA-SE APÓS 22 DIAS...

FONTE: , Fernando Moreira, https://extra.globo.com/ 

Um casamento com toda a pompa que virou sensação na Indonésia no fim do ano passado por causa da diferença de idade acabou após apenas 22 dias. Abah Sarna, de 78 anos, havia se casado com Noni Navita, de 17, com grande repercussão nacional.


Três semanas depois, a união voltou a viralizar no país asiático. Mas, desta vez, por causa da sua dissolução na semana passada.

O caso virou uma "novela da vida real para os indonésios" desde o matrimônio. Até o transporte de caminhão do dote para a noiva - dinheiro, motocicleta, colchão e armário, entre outros itens - virou notícia.


O jornal "Harian Metro" contou que a família de Noni ficou "chocada" com o fim do matrimônio. Parentes disseram não ver qualquer problema no relacionamento.


"Fiquei chocada porque não havia vento e tempestade (na relação), e de repente ficou assim", disse a irmã de Noni, Iyan.


"Nossa família não tem problemas com Abah Sarna. No entanto, o problema veio da família de Abah Sarna, que parecia se opor ao casamento", acrescentou ela.


Houve rumores de que Noni havia engravidado antes do casamento, o que foi negado pela irmã.

O motivo oficial da separação, entretanto, não foi esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário