sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PRESIDENTE DO FLUMINENSE É NOTIFICADO SOBRE IMPEACHMENT...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, recebeu, nesta sexta (18), uma notificação de impeachment. O processo foi instaurado pelo Conselho Deliberativo e por membros da oposição, sob o comando do vice-presidente geral do clube, José de Souza. A cópia do documento foi entregue pelo presidente da Comissão Especial criada para o caso, Júlio Domingues.
'O presidente já tinha conhecimento desse processo e foi apenas uma formalidade. A partir deste momento ele tem oito dias
para apresentar a sua defesa, podendo inclusive fazer uso de testemunhas. Depois disso caberá ao conselho deliberativo,
formado por metade de eleitos e metade de permanentes, votar o impeachment. Para que isso aconteça é preciso dois terços dos
presentes na votação', disse Júlio Domingues, em entrevista à Rádio Brasil do Rio de Janeiro.
Horcades disse que vê na atitude do vice-presidente um ataque pessoal. Caso Roberto Horcades sofra impeachment, José de Souza assume a presidência interinamente, até que que haja novo pleito. Ele disse que não deixará passar em branco.
'Não é uma ameaça, até porque estou falando pouco sobre isso. É algo pessoal contra mim e não contra o presidente do Fluminense. As pessoas que estão por trás disso têm tradição de erro no Fluminense. Jogar pedra é muito fácil quando não se tem telhado de vidro, mas quando se tem, a pedra volta', disse o dirigente, no começo desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário