terça-feira, 22 de setembro de 2009

SELEÇÃO DE JEQUIÉ JOGA BEM, MAS TROPEÇA EM ITABUNA...

No domingo, (20), no estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna, num jogo sem muita movimentação no primeiro tempo, com a seleção de Jequié perdendo duas grandes oportunidades através do atacante Adriano, mas, diga-se de passagem, com duas belíssimas defesas do goleiro do selecionado de Itabunense e apenas uma grande jogada individual do atleta Ramires depois de uma bobeira incrível na defesa da equipe de Jequié o time de Itabuna voltou para o intervalo na frente do placar com 1 x 0.
No retorno para o segundo tempo o técnico Lely pediu ao time que tivesse um pouco mais de determinação nos momentos de arremates, a equipe tomou conta do jogo e teve assim em torno de 78% (setenta e oito cinco por cento) de posse de bola, durante a partida ouve algumas mudanças onde o comandante Lely buscou de todas as maneiras o gol de empate, no entanto a estrela do jovem goleiro do selecionado de itabunense brilhou e brilhou muito, tanto que todas as emissoras (04) presente no estádio o escolheu como o melhor jogador da partida, com defesas bastante difíceis.
O time de Jequié estando muito bem em campo mais no apagar das luzes como costumamos dizer numa outra jogada de contra-ataque o jogador Vinicius que havia entrado no lugar do Ramires que saiu por contusão, entrou na área e quando se preparava para o chute estando ele e o goleiro Linco de Jequié, foi derrubado pelo arqueiro pênalti marcado sem reclamação, que o lateral esquerdo Wanderson bateu com categoria fazendo Itabuna 2 x 0, dando números finais ao placar.
Próximo domingo Jequié enfrenta Ipiaú no estádio Pedro Caetano em Ipiaú, enquanto Itabuna recebe no Luiz Viana Filho a seleção de Jitaúna. Com o resultado Jequié fica com três ponto e em segundo lugar na tabela, Itabuna conquistou com a vitória a primeira colocação no grupo com quatro pontos.

Itabuna 2 x 0 Jequié

Local: Estádio Luiz Viana Filho (Itabuna)
Público: Menos de 150 pessoas - Renda: Não divulgada.
Arbitro: Ademir Moreira Nunes (Vit. da Conquista) – Assistentes: Luiz Antonio Cerqueira (Ilhéus) e Jailton Oliveira (Ubaitaba).
Árbitro Reserva: Duilho Souza (Itabuna).

Itabuna: Fernando, Nado, Cambute e Gel; Alisson, Wanderson, Claudio (Fabinho), Mateus e Wagner Lopes (Diego); Ramires (Vinicius) e Preto. Técnico: Badu.

Jequié: Linco, Guga, Joelson e João Freire; Nego (Davi), Gilmar, Levi (Julinho), Caio Cesár e Adriano; Paulo Roberto (Diego) e Renato. Técnico: Lely.
Gols: Ramires e Wanderson de penalte (Itabuna).

OBS.: MATÉRIA ENVIADA POR E-MAIL PELO AMIGO E COLABORADOR JEAN PEREIRA, Guto Santos (jeanporacaso@hotmail.com) A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário