segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

BBB 10: SEGUNDO PAREDÃO É FORMADO POR ALEX, ANA MARCELA E ANGÉLICA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O brother Alex (Cabeças) e as sisters Ana Marcela (Ligados) e Angélica (Coloridos) formam o segundo Paredão desta edição do Big Brother Brasil.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO.
A primeira escolha é de Ana Marcela,que mandava ao Paredão Angélica ou Tessália, segundo a mensagem do Big Fone. A pernambucana escolhe Tessália. Logo depois, Bial pede ao anjo Uilliam que dê a sua imunidade e ele salva Eliéser (Belos). É a vez do líder, que indica Alex ao Paredão: “Durante a semana, eu observei quem se afastou”, alega Carlos.
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BBB 10 NO TWITER.
Angélica recebe quatro votos: Dourado (Sarados), Fernanda (Belos), Eliéser (Belos) e Michel (Ligados). O critério de afinidade também prevaleceu. Foi o caso do voto de Eliane (Sarados) em Elenita (Cabeças); Dicesar (Coloridos), Anamara (Ligados) e Angélica em Michel. O publicitário ficou com três votos.
Como já havia dito anteriormente, Cláudia (Sarados) vota em Sérgio (Coloridos) pois foiindicada por ele no primeiro Paredão, quando o estudante era o líder. Um pouco confuso com relação a quem estava imunizado, Sérgio, enfim, vota em Anamara, depois de ter tentado o voto em Cláudia, que estava imunizada, e Alex, que já era a indicação do líder.
O anjo Uilliam também vota e escolhe Elenita pela personalidade conflitante da brasiliense: “Ela acaba tendo atitudes muito severas”. É a vez de Alex e o advogado é direto ao criticar a postura de Anamara e votar na baiana: “Não acho legal, não acho bacana, então me incomoda”.
O voto de Elenita é carregado de emoção: “Todo mundo conhece a minha militância no movimento gay, mas ele não é do meu grupo e preciso escolher alguém”, diz e vota em Dicesar. O último voto da casa é de Tessália, que, sem saber, se salva do Paredão e vota em Ana Marcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário