sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CANTOR LATINO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA EM MINAS GERAIS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Latino é acusado de abusar sexualmente de uma menor no sul de MG. Segundo assessoria, ele está à disposição da justiça para provar inocência.


O cantor Latino participou de uma audiência na cidade de Aiuruoca, no sul de Minas, na quinta-feira (23), relativa a um processo onde ele é acusado de abusar sexualmente de uma menor. Segundo assessoria de imprensa do cantor, ele está à disposição da justiça para provar sua inocência e prestar qualquer esclarecimento sobre o caso. Latino foi ouvido no fórum da cidade.


O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) não se pronunciou, pois o processo segue em segredo de justiça. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Latino ficou muito feliz com a presença dos fãns que o receberam em Aiuruoca.
A participação de Latino na audiência foi importante para que ele entendesse melhor o caso, segundo a assessoria. De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Latino é acusado de por uma adolescente de abuso sexual, a menina teria 13 anos na época do suposto episódio, ocorrido em 2007, na cidade de Liberdade, no sul de Minas. O caso teria acontecido no camarim do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário