FONTE: Com informações do IG, TRIBUNA DA BAHIA.
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, manteve-se com 50% das intenções de voto no Tracking Vox Populi/Band/iG divulgado neste sábado (25). Enquanto isso, o tucano, José Serra do PSDB, caiu um ponto para baixo, chegando a 23%. Marina Silva, do PV, cresceu um ponto positivamente e, pela primeira vez, atingiu 11% na preferência dos eleitores.
Com esse resultado, se as eleições fossem realizadas hoje, Dilma seria eleita no primeiro turno, já que a soma dos seus adversários chega a 35%, contando com 1% dos votos em outros candidatos além dos três primeiros colocados. De acorco com o Tracking Vox Populi/Band/iG, 11% dos eleitores estão indecisos e 4% vão votar em branco ou nulo.
ESPONTÂNEA.
Na consulta espontânea, quando a lista com os nomes dos candidatos não é apresentada ao entrevistado, Dilma manteve-se em 43%, Serra ficou estável em 20% e Marina oscilou um ponto, de 8% para 9%.
O Tracking Vox Populi/Band/iG conta com 2.000 entrevistas, sendo que um quarto dessa amostra é renovada diariamente. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário