quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PRAZO PARA RETIRAR A SEGUNDA VIA DO TÍTULO DE ELEITOR TERMINA AMANHÃ...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Os eleitores que ainda estão sem o título têm até amanhã (30) para tirar a segunda via do documento na Central de Atendimento ao Público (CAP) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, no Centro Administrativo (CAB), ou em um dos postos SAC espalhados pela capital e interior do estado.
De acordo com a assessoria do TRE, a exigência da apresentação do título juntamente com um documento de identificação oficial com foto nessas eleições provocou uma grande movimentação nos postos de atendimento. Inicialmente, a emissão do título seria encerrada no dia 23 deste mês, mas o Tribunal Superior Eleitoral determinou a prorrogação do prazo devido à grande procura pelo serviço.
O atendimento na CAP é realizado das 8 às 18 horas nos dias de semana e de 8 às 13 horas aos sábados e domingos. Os postos dos SACs tem horários diferentes de atendimento entre si. O SAC do Shopping Iguatemi atende de 8:30 à 19:30, o de Cajazeiras das 7 às 14 horas; Comércio e Periperi das 8 às 16 horas; Shopping Barra das 8 às 18 horas e na Casa de Justiça e Cidadania das 9 às 18 horas.
Por conta do alto volume de títulos solicitados desde o início deste ano e ainda pendentes de serem retirados pelo eleitor, os SACs que mantém postos do TRE funcionarão em regime de plantão nos fins de semana somente para a entrega dos documentos.
No próximo sábado (02), o plantão nos SACs é das 8 às 17h. No domingo da eleição (03) o eleitor tem ainda das 8 às 15h para buscar o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário