quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TSE APROVA ENVIO DE FORÇAS FEDERAIS PARA 25 MUNICIPÍOS DURANTE ELEIÇÕES...

FONTE: ÚLTIMA INSTÂNCIA.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) aprovou o envio de força federal para 25 municípios de sete estados, distribuídos pelas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, para assegurar a ordem pública durante as eleições.
Em sessão administrativa realizada na noite de terça-feira (28/9), os ministros do TSE autorizaram o reforço na segurança para dois municípios de Alagoas, cinco de Tocantins, um da Paraíba, um de Mato Grosso do Sul, um do Maranhão, sete do Amazonas e oito do Piauí.
LEIA MAIS:
Para garantia da ordem pública durante as eleições do próximo domingo (3/9), o município de Dourados, em Mato Grosso do Sul, contará com reforço no policiamento. Em Tocantins, contarão com a presença de tropas federais os municípios de Xambioá, Ananás, Riachinho e Araguanã.
Também terão reforço na segurança as aldeias indígenas localizadas na região de Goiatins (Aldeias de Rio Vermelho, Pedra Branca e Cachoeira).
No Amazonas foi aprovado o envio de tropas para os municípios de Carauari, Manaus, Tefé, Parintins, Itacoatiara, Boca do Acre e Eirunepé.
Já para o Piauí serão deslocados soldados para 17 zonas eleitorais do município de Corrente, além de Cristalândia do Piauí, Urucuí, Anísio de Abreu, Dirceu Arcoverde, Valença do Piauí, Lagoa do Sítio e Novo Oriente do Piauí. Campina Grande, na Paraíba, e Bacabal, no Maranhão, também vão contar com apoio de forças federais para garantir a segurança nas eleições. Já em Alagoas foi autorizado o envio das tropas para Santana do Mundaú e São Luís do Quitunde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário