sábado, 1 de setembro de 2012

DAIANE DOS SANTOS CONFIRMA APOSENTADORIA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Lesionada, Daiane já planeja seu futuro fora do tablado e e não quer ficar longe do esporte.

A ginasta Daiane dos santos anunciou o fim de sua carreira. Em entrevista ao Jornal Extra, Daiane se mostrou chateada com o grande número de lesões ao longo de sua carreira e decidiu preservar sua sua saúde.

"O Campeonato Brasileiro (este fim de semana, em Goiânia) seria minha última competição, mas, como vou precisar operar meu joelho, Londres foi a apresentação final. Parei mesmo. Fiquei chateada porque ainda queria competir, mas não deu", disse a atleta.

    

Na próxima terça-feira (04), Daiane será submetida a uma artroscopia no joelho esquerdo para a retirada do menisco que está solto. "Quando voltei, descobri que tinha uma lesão grande. Tive que escolher se competia ou operava, mas eu precisava pensar na minha saúde, não adiantava querer fazer tudo. Acho que o meu papel foi cumprido. O único título que faltou foi uma medalha olímpica. As coisas aconteceram, tenho meu nome na ginástica", revelou Daiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário