quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FISIOCULTURISTA EGÍPCIO EXIBE BÍCEPS DE QUASE 80 CM E É COMPARADO A POPEYE...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O braço do fisioculturista têm mesma circunferência da cintura de um homem adulto.

 
   Um egípcio de 24 anos está sendo comparado ao personagem Popeye graças aos seus 78,7 centímetros de bíceps e tríceps que tem impressionado fisioculturistas de todo o mundo. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", para conseguir levantar 226,8 quilos Moustafa Ismail passou dez anos malhando duas vezes por dia e hoje tem os "maiores bíceps e tríceps" do mundo.

               

O braço do fisioculturista têm mesma circunferência da cintura de um homem adulto, de acordo com informações do portal G1. Ismail tem uma alimentação especial e come 1,3 kg de carne de frango e 450 gramas de peixe por dia.

          

Um comentário:

  1. Que coisa mais ridícula, você deveria filtrar melhor o tipo de reportagem que posta em seu blog, este sujeito ai em cima jamais pode ser comparado a um fisioculturista, o braço dele é escroto, desproporcional e sem a menor simetria, isso que este sujeito de aplicou é o famoso ADE(um óleo composto vitamínico lipossolúvel)ele tem músculos nenhum, isso por baixo da pele é uma infecção nojenta misturada com óleo e pus. Lamentável chamar esse lixo de fisioculturista, procurem se informar.

    ResponderExcluir