segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MALA TRANSPORTADA DE SÃO PAULO COM 50 KG DE MACONHA É APREENDIDA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Gilvan dos Santos Sousa, 20 anos, foi flagrado entregando a droga para um traficante.

Uma mala com 50kg de maconha prensada foi apreendida em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na última na quinta-feira (6). Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) flagrou Gilvan dos Santos Sousa, 20 anos, entregando a droga a Márcio Moreira dos Santos, conhecido como “Baixinho”, 31 anos.

O flagrante ocorreu na avenida Brumado, próxima à estação rodoviária do município. A droga estava distribuída em vários tabletes. Apontado como um dos principais fornecedores de drogas de Vitória da Conquista, Márcio, segundo a polícia, tem envolvimento em homicídios por disputa do controle do tráfico.

Ele já esteve preso por tráfico em São Paulo, de onde a droga fora trazida de ônibus por Gilvan, na véspera do feriado da Independência.

Segundo o titular da DH/Conquista, delegado Neuberto Costa, o veículo Blazer apreendido com “Baixinho” durante a abordagem policial e R$ 2 mil encontrados no carro foram encaminhados junto com a maconha para exames periciais.

Autuados em flagrante por tráfico de drogas, Márcio Moreira dos Santos e Gilvan dos Santos Sousa estão à disposição da Justiça no Presídio Regional de Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário