sexta-feira, 23 de agosto de 2013

COMO TERMINAR O NAMORO...




Sempre é difícil e talvez nós nunca pensamos em como terminar o namoro de uma forma tranquila e sem ferir o parceiro. Por mais que a relação não esteja boa não significa que você tem que dar as costas ou acabar tudo por telefone, certo?
Apesar de haver inúmeras vantagens de ser solteira nós temos que ser educadas e elegantes em situações como essas. Afinal, as pessoas conversam e espalham boatos e certamente você não vai querer se queimar porque não teve coração na hora do término. Confira a seguir as nossas dicas para resolver esse problema numa boa.

Dicas para terminar um namoro.

Prepare o ambiente.
Para aprender a como terminar o namoro é importantíssimo ir preparando o terreno e muito nunca chegar do nada com a noticia, principalmente se vocês acabaram de fazer algo muito grande, como por exemplo viajar juntos. Como nós sabemos que é difícil e que muitas pessoas não conseguem compreender de primeira é importante escolher um ambiente certo. Se você achar que o seu namorado irá reagir mal é melhor que você vá para algum bar ou restaurante para que ele não faça um escândalo, mas se ele for uma pessoa mais calma, sem dúvidas nos indicamos um lugar mais reservado e que só os dois estejam presentes.

Converse.

Muitas pessoas gostam de agir de maneira diferente para evitar o fracasso de um relacionamento, por isso é melhor ir dialogando aos poucos ao invés de chegar do nada e colocar um ponto final na história. Mostre todos os seus pontos de vistas e explique bem, pois certamente será esse o último momento para que vocês conversem a respeito.

Respeite o espaço.

Após a conversa e o término é importante você respeitar o espaço do seu ex e ver o que é melhor a ser feito quando ele te procurar para tentar conversar mais uma vez. Porém não são todas as pessoas que pensam em uma segunda chance, então imagine todos os problemas do casal e tente resolver antes de tomar essa atitude.

Pois é, meninas não é nada fácil aprender a como terminar o namoro, mas às vezes nós temos recorrer a essa opção. O que vocês acharam das nossas dicas? Se sentiram mais seguras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário