Segundo a denunciante, a rede de
fast-food Subway enviou outro sanduíche, mas não devolveu o dinheiro. Ela
promete acionar a Justiça contra a empresa.
A advogada Jamile Barreto Dantas levou um susto
ao comprar um sanduíche no último domingo (24), em Fortaleza.
É que dentro do alimento veio uma bobina de máquina de cartão
de crédito ou débito.
A cearense conta que pediu o sanduíche por
telefone e a rede de fast-food Subway ficou responsável por deixá-lo em sua
casa. Ao abrir a embalagem, Jamile se deparou com a surpresa.
Imediatamente, ligou para a loja, que fica na Rua Dr Gilberto Studart, no
Papicu.
“A mulher [vendedora] pediu desculpas e mandou
outro sanduíche. E ela não devolveu nem o dinheiro. Já ouvi várias histórias
sobre falta de higiene do Subway”, explica Jamile, que
acionará a Justiça cobrando danos morais pelo caso. Sobre voltar a comer
na lanchonete, a advogada desconsidera a possibilidade.
O Tribuna do Ceará entrou em
contato com a assessoria do Subway, no Rio de Janeiro. A assessoria estava em
reunião, e não pôde atender a ligação. O portal enviou email com as fotos,
solicitando um posicionamento. O email não foi respondido até a publicação da
matéria.
Em nota, a rede Subway lamentou
o ocorrido na unidade do bairro Papicu e informou que o franqueado proprietário
foi orientado a verificar a situação, analisando o circuito de câmeras internas
da loja. “Trata-se de um caso isolado, já que todas as unidades da rede possuem
padrões rígidos de controle de qualidade, avaliações periódicas, treinamentos e
um Manual de Operações a ser seguido. Estamos trabalhando para que casos como
esse não voltem a acontecer”.
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