sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DESAFIO DE 21 DIAS PARA TRANSFORMAR A SUA VIDA...

FONTE: , Giulia Granchi (colaboradora), (www.msn.com).



Mesmo que for preciso usar toda a sua força de vontade para começar aquela dieta, iniciar um plano de corrida ou deixar de fumar... Acredite, vai dar certo!
O cirurgião plástico americano Maxwell Maltz observou na década de 1960 que seus pacientes levavam em média 21 dias para começar a notar as mudanças depois de um procedimento cirúrgico. Após esse período, eles passavam a ver os resultados com mais positividade e se sentiam mais motivados.
Essa teoria, de acordo com os estudos do médico, se aplica em todas as áreas da vida humana, desde hábitos simples como conversar com os vizinhos até mudar completamente o seu cardápio ou incluir uma rotina de exercícios. Resumindo, depois de 21 dias fica mais fácil permanecer firme no objetivo, não importa qual ele seja.
O desafio já virou um movimento, e várias pessoas estão se reunindo na internet para adotar hábitos mais saudáveis – já é possível encontrar sites e grupos nas redes sociais para incentivar os usuários a compartilhar experiências. 

A dica é começar com um desafio de cada vez, praticando-o por pelo menos meia hora todos os dias. Após 21 dias, o que você se propôs a fazer já será executado com naturalidade. E que tal dar uma forcinha nas suas metas com o Aplicativo Atitude Boa Forma? É só registrar as suas conquistas diárias e conferir, no final, que conseguiu chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário