sexta-feira, 30 de setembro de 2016

PROFESSORA É PRESA POR FAZER SEXO COM ALUNOS NOS EUA...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


A professora Laura Rich, de 38 anos, foi presa na última sexta-feira (23) sob a acusação de ter feito sexo com dois alunos. As relações sexuais aconteceram em diferentes ocasiões na residência da docente, na Geórgia, nos Estados Unidos.

Segundo informações do "NY Daily News", os alunos tinham 16 e 18 anos na época dos envolvimentos. No entanto, para os investigadores, o problema não estaria na idade, mas na atitude da professora, que teria usou a autoridade do cargo para atrair os estudantes.

É a relação que, como professora, ela teve com os alunos que criminalizou o envolvimento", explicou o tenente Jay Baker, da polícia do condado de Cherokee.

Os investigadores acreditam que a professora tenha mantido relações sexuais com os estudantes em várias ocasiões. Com o mais jovem, o envolvimento teria sido mais longo, durado alguns meses. Já com o mais velho, o caso teria acontecido por menos tempo.


Afastada do cargo na escola Ace Academy, Laura pagou fiança de US$ 22.400 mil (cerca de R$ 72 mil) e irá responder em liberdade pelo crime de abuso sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário