terça-feira, 29 de novembro de 2016

BAIANO E JOGADORES COM PASSAGEM NA DUPLA BA-VI ESTÃO ENTRE VÍTIMAS DE QUEDA DE AVIÃO DA CHAPECOENSE...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Ananias, Arthur Maia, Cleber Santana, o técnico Caio Júnior e o ídolo rubro-negro Mário Sérgio estavam no voo para que seguia para Medellín, na Colômbia.
O baiano Sérgio Manoel está entre as vítimas da tragédia que deixou 75 mortos na queda do avião da Chapecoense na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29). Natural de Xique-Xique, o volante de 27 anos nunca atuou no futebol da Bahia. Ele iniciou a carreira em clubes do interior de São Paulo e ganhou destaque com as camisas de Coritiba e Atlético-GO. Defendeu ainda Paysandu e Água Santa antes de chegar à Chapecoense nesta temporada. Este ano, Sérgio Manoel atuou em 26 jogos e marcou dois gols.

Além de Sérgio Manoel, estavam no voo para Medellín o atacante Ananias, formado nas divisões de base do Bahia e que ajudou o tricolor a conquistar o acesso para a primeira divisão em 2010; o zagueiro William Thiego, que passou pelo Fazendão em 2012; o meia Arthur Maia, que começou a carreira no Vitória e estava na equipe catarinense por empréstimo; além do meia Cléber Santana e do volante Gil, que também atuaram pelo rubro-negro. 

O técnico Caio Júnior também estava com a delegação da Chapecoense. Caio treinou o Vitória em 2013 e conquistou o Campeonato Baiano daquele ano. O treinador também trabalhou no Bahia, em 2012. O jogador Demerson, que já atuou no Bahia, também faz parte do elenco da Chapecoense, mas não foi relacionado para a partida e ficou treinando na cidade de Chapecó. 

O ex-jogador Mário Sérgio, ídolo do Vitória, também estava no voo. Ele era comentarista da TV Fox Sports e viajava para fazer a transmissão da final. Mário Sérgio foi destaque do time do Leão de 1972, um dos mais marcantes da história rubro-negra com o trio de ataque formado por ele, Osni e André Catimba. 


O avião que transportava a delegação da Chapecoense sumiu do radar e caiu por volta das 22h (horário da Colômbia, madrugada no Brasil). A aeronave chegou a entrar em contato com a torre de comando e afirmou que estava com problemas elétricos. O acidente aconteceu na cidade de La Unión, a aproximadamente 50 quilômetros de Medellín. Por volta das 6h da manhã desta terça, a polícia de Medellín confirmou a morte de 76 pessoas. Outras seis foram resgatadas com vida, entre eles os goleiros Danilo e Follman e o lateral Alan Ruschel. No entanto, o número de sobreviventes caiu para cinco pois um dos resgatados não sobreviveu e morreu a caminho do hospital. 



A Agência  Nacional de Aviação Civil (Anac) vetou a Chapecoense de fretar um voo direto para Medellín. Por isso, o clube decidiu ir até a cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e de lá pegar um voo da empresa Lamia para a cidade colombiana, como fez durante a partida contra o Junior Barranquilla, também pela Copa Sul-Americana. 

A Conmebol lamentou o acidente e cancelou a partida da primeira decisão da competição internacional, que seria realizada na quarta-feira (30), contra o Nacional de Medellín. 

Um comentário:

  1. Como me tornei uma mulher feliz novamente
    Com lágrimas de alegria e felicidade, estou prestando meu testemunho a todos os telespectadores on-line, meu problema com o estágio IB de Câncer de Estômago causou-me muitas dores e tristezas, especialmente em minha família.
    Eu estava com tanto medo de perder a vida, sofri o constrangimento de visitar
    terapia centenas de vezes, infelizmente eles não encontraram uma solução definitiva para o meu problema, chorei o dia todo e a noite, tenho que viver minha vida dessa maneira? Eu procurei toda a Internet por cuidados, fui enganado por fraudadores da Internet vezes sem números ... até que um amigo meu que fica no Reino Unido me apresentou a um amigo dela que estava curado da mesma doença, e ela me apresentou ao Dr. Itua, que a curou do câncer de mama por este e-mail / WhatsApp +2348149277967, drituaherbalcenter@gmail.com. Entrei em contato com ele e ele prometeu que tudo ficaria bem e que eu tinha fé. Ele me enviou seus medicamentos à base de plantas através do Courier servcie e fui instruído sobre como tomá-lo por três semanas para curar, segui as instruções que me foram dadas e Hoje sou uma mulher feliz novamente. Ele cura todos os tipos de doenças como - câncer no cérebro, doença trofoblástica gestacional, câncer de cabeça e pescoço, câncer de ovário, linfoma de Hodgkin, herpes, câncer de fígado, câncer de garganta,
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresesclerose, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, Parkinson, Als, carcinoma adrenocortical Mononucleose infecciosa.
    Câncer de intestino, Câncer de tireóide, Câncer de útero, Fibróide, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Escoliose lateral amiotrófica, Tumor cerebral, Fibromialgia, Toxicidade por fluoroquinolonaTumor de bexiga Mieloma múltiplo, tumores neuroendócrinos
    Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de sinusite, Hepatite A, B / C, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer testicular, Doenças de Tach, Leucemia.

    ResponderExcluir