sábado, 19 de novembro de 2016

MÉXICO DEIXA LIBERTADORES 2017, MAS MANTÉM PORTAS ABERTAS PARA RETORNO...

FONTE:, CORREIO DA BAHIA.

Enrique Bonilla, presidente da Federação Mexicana, confirmou a saída das equipes mexicanas da competição na próxima temporada.
Os clubes do México estão oficialmente fora da Libertadores 2017. Depois de muitos boatos, Enrique Bonilla, presidente da Federação Mexicana, confirmou que as equipes do país não irão disputar a competição na próxima temporada. 
A Federação Mexicana decidiu abandonar a competição depois da mudança do calendário da Libertadores, que em 2017 terá uma duração mais extensa e irá coincidir com outras competições disputadas pelos mexicanos. No entanto, Bonilla não descartou um retorno em 2018.
"No dia 2 de novembro tomamos a decisão de pedir a Conmebol para não participar da edição 2017, mas trabalharemos para retornar em 2018. Quero aproveitar para agradecer Alejandro Domínguez pelo esforço e esperamos encontrar um solução para voltar a participar", disse Bonilla em entrevista coletiva. "A ideia é voltar em 2018 com as três vagas que tínhamos. O objetivo é sempre crescer." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário