sábado, 19 de novembro de 2016

CASA FICA DESTRUÍDA APÓS CELULAR EXPLODIR E CAUSAR INCÊNDIO...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

O quarto de Caitlin Rae Durant, de 15 anos, pegou fogo após ela deixar seu celular carregando a noite toda. O caso aconteceu em North Wales, no Reino Unido.

Segundo as informações do Metro, Durant colocou seu iPhone para carregar antes de dormir. Ele, no entanto, acabou superaquecendo e explodiu, provocando fogo em todo o cômodo. A família se afastará da residência por seis meses.

O incêndio tornou-se o exemplo perfeito para o corpo de bombeiros local alertar os moradores."Desligue os carregadores e desconecte-os antes de ir para a cama. Nunca deixe itens sob carga ou desacompanhados por longos períodos", disse Stuar Millington, gerente sênior de segurança contra incêndios na cidade.

A mãe de Durant, Gemma Durant, também comentou o caso. "O andar de baixo foi inundado devido ao volume de água que teve de ser bombeado para extinguir o fogo. Tudo sofreu danos também pela fumaça. No momento estamos aguardando para ver se os especialistas encontram alguns itens que puderam ser salvos e poderão ser restaurados", informou.


Gemma também aproveitou para fazer uma publicação em seu Facebook para agradecer o apoio que recebeu dos vizinhos. "Obrigada a todos que tem estado em contato, enviando seu amor, oferta de ajuda e roupas para as crianças. Estamos todos bem, meus filhos estão bem. Vamos seguir em frente e substituir os itens que perdemos", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário