terça-feira, 22 de novembro de 2016

ESPOSA DE GUARDA GERA POLÊMICA AO ELOGIAR CORPO DE DETENTO...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

A escocesa Kirsty McKinnon Bryceland, de Lanarkshire, na Escócia, é casada com o guarda penitenciário Jamie e virou alvo de polêmica ao elogiar os músculos do detento Jack Cramb, de 24 anos, condenado à prisão perpétua por assassinato.

Segundo as informações do Daily Record, Jack foi preso após ser acusado de matar o jovem Barry Bradley, de 19 anos, em 2011.

A confusão começou depois que o assassino, mesmo atrás das grades, publicou uma foto do corpo em seu Facebook. Impressionada, a esposa de Jamie comentou na imagem. "Suas armas estão ficando maiores! Parabéns!". Em seguida, Jack respondeu ao elogio. "Obrigado, Kirsty".
Criticada por muitos depois que a história viralizou, a escocesa se defendeu. "Eu comento centenas de coisas todos os dias. Foi coincidência", disse ela em entrevista ao Daily Record. "Só pode ter sido coincidência que essa foto surgiu na minha linha do tempo. Não comento nada de alguém que esteja sob custódia ou de alguém que tem a ver com o trabalho de Jamie", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário