segunda-feira, 10 de julho de 2017

HOMEM VAI PRESO APÓS AMEAÇAR NAMORADA E SER 'DENUNCIADO' POR APARELHO ELETRÔNICO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Uma mulher que estava sendo ameaçada de morte pelo namorado foi 'salva' pelo assistente pessoal eletrônico de sua casa, que ouviu as ameaças e ligou para a polícia. As informações são do Mail Online. 
Eduardo Barros, de 28 anos, estava com sua namorada e a filha cuidando da casa de amigos em Tijeras, no Novo México, quando começaram a discutir. A discussão levou a agressões físicas e ele chegou a ameaçar a mulher com uma arma, mas foi então que o assistente pessoal eletrônico instalado na casa veio ao resgate. 
Teria sido o próprio Barros quem ativou o dispositivo, ao perguntar para a namorada se ela havia chamado a polícia. O aparelho eletrônico, cuja marca e modelo não foram revelados, entendeu a frase como um pedido de socorro, e ligou para os policiais. 

Ao chegarem no local, eles arrombaram a porta e tiraram a mulher e a criança do local. Barros se recusava a deixar o local, o que levou a uma longa negociação com uma equipe da SWAT, unidade de elite da polícia, que conseguiu convencê-lo a se entregar. Barros foi preso e segue sem fiança até seu julgamento, ainda sem data marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário