sábado, 23 de janeiro de 2021

RECÉM-NASCIDA É SALVA POR POLICIAIS APÓS SE ENGASGAR COM LEITE...

FONTE: Redação(redacao@portalibahia.com.br), https://www.ibahia.com/

Eles receberam um chamado de uma mãe desesperada pedindo ajuda para sua filha de apenas um mês que havia se engasgado com leite materno.

Um bebê recém-nascida foi salva por três policiais militares na noite desta sexta-feira (22). Eles receberam um chamado de uma mãe desesperada pedindo ajuda para sua filha de apenas um mês que havia se engasgado com leite materno.  O caso aconteceu no
 bairro Piaçaveira, em Camaçari

“A gente estava resolvendo a ocorrência quando a mãe da pequena Luísa chegou aos prantos. Peguei a garota no colo e comecei as manobras de desengasgo, mas ela não retornava”, explicou o cabo Osvaldo de Jesus Couto.

De acordo com informações da polícia, os agentes  pegaram a criança, colocaram na viatura e levaram para um posto de apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fica localizado próximo ao bairro. “Eles prestaram os socorros e conseguiram reanimar a criança. Ganhamos o dia”, afirmou o praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário