FONTE: redacao@portalibahia.com.br
Eles receberam um chamado de uma mãe desesperada
pedindo ajuda para sua filha de apenas um mês que havia se engasgado com leite
materno.
Um bebê recém-nascida foi salva por três
policiais militares na noite desta sexta-feira (22). Eles receberam um chamado
de uma mãe desesperada pedindo ajuda para sua filha de apenas um mês que havia
se engasgado com leite materno. O caso aconteceu no
bairro Piaçaveira, em Camaçari
“A gente estava resolvendo a ocorrência quando a
mãe da pequena Luísa chegou aos prantos. Peguei a garota no colo e comecei as manobras
de desengasgo, mas ela não retornava”, explicou o cabo Osvaldo de Jesus Couto.
De acordo com informações da polícia, os
agentes pegaram a criança, colocaram na viatura e levaram para um posto
de apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fica
localizado próximo ao bairro. “Eles prestaram os socorros e conseguiram
reanimar a criança. Ganhamos o dia”, afirmou o praça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário