terça-feira, 20 de julho de 2010

PRESO HOMEM ACUSADO DE MATAR GRÁVIDA EM CABACEIRAS DO PARAGUAÇU...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Marco Antônio Ferreira Santana, de 21 anos, é apontado como autor do assassinato de Ana Cláudia Lima Fonseca, que foi encontrada morta, sem roupas, em um matagal distante 250 metros da casa em que vivia.
A polícia prendeu o suspeito de ter matado uma jovem grávida na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, a 149 km de Salvador, no Recôncavo baiano. Marco Antônio Ferreira Santana, de 21 anos, é apontado como autor do assassinato de Ana Cláudia Lima Fonseca, de 15 anos, que foi encontrada morta, sem roupas, em um matagal distante 250 metros da casa em que vivia.
A família informou que acredita que a jovem tenha sido estrangulada, pois no corpo não havia sinais de violência. Eles ainda disseram à polícia que a jovem estava em um aniversário quando foi chamada por um estranho, por volta das 21h. Perto do corpo estavam as sandálias da vítima e de seu provável assassino.
Marco é casado e não queria assumir o filho que estava sendo gerado por Ana Cláudia. Ele foi denunciado há oito dias pelo pai da vítima por não querer assumir a paternidade do neto e nega o crime. A delegada do caso pretende pedir a prisão preventiva de Marco para garantir que ele permaneça detido durante as investigações. O corpo de Ana foi enterrado na manhã desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário