terça-feira, 1 de maio de 2012

DE UM RANKING COM 33 EMPRESAS, COELBA É 20º LUGAR EM QUALIDADE...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.
A melhor empresa é a Companhia Energética do Ceará (Coelce). Em segundo lugar, está a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), seguida da Caiuá Distribuidora de Energia (São Paulo).

A Coelba ainda tem muito o que melhorar no que diz respeito à qualidade de serviço. De acordo com um ranking elaborado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), das 33 maiores empresas do segmento, a Coelba, junto com a Cemig Distribuição (Minas Gerais), aparece na 20º posição no quesito melhor qualidade de serviço prestado.

A melhor empresa é a Companhia Energética do Ceará (Coelce). Em segundo lugar, está a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), seguida da Caiuá Distribuidora de Energia (São Paulo). Na outra ponta, destaque para a Centrais Elétricas do Pará (Celpa), na 33ª e última posição.

O ranking foi elaborado com base no indicador de Desempenho Global de Continuidade, formado a partir da comparação dos valores apurados dos indicadores que medem a duração e a frequência das interrupções do fornecimento de energia em relação aos limites estabelecidos pela Aneel para cada empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário