segunda-feira, 5 de agosto de 2013

BAHIAGÁS ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Estudantes interessados deverão comparecer até o dia 23 de agosto na sede do CIEE.
A Bahiagás abriu nesta segunda-feira (5) as inscrições da Seleção de Estágio 2013. Podem se candidatar estudantes universitários a partir do 3º semestre do curso e estudantes de nível técnico a partir do 2º semestre, oriundos de instituições de ensino reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Ministério da Educação (MEC). Dentre as vagas oferecidas, 10% serão reservadas para estudantes portadores de deficiência.

São oferecidas 40 vagas para áreas de Administração, Economia, Secretariado Executivo, Direito, Comunicação Social (relações públicas, jornalismo e produção cultural), Ciências da Computação, Sistema de Informação, Análise de Sistemas ou Processamento de Dados, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Ciências Contábeis, Engenharia da Computação, Engenharia de Petróleo e Gás, Engenharia de Produção, Arquivologia e Técnico em Segurança.

A seleção será realizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) através da avaliação do histórico escolar e entrevista. Os estudantes interessados deverão comparecer até o dia 23 de agosto na sede do CIEE, na Av. Tancredo Neves, Edf. Suarez Trade – Térreo, das 08h às 12h e das 14h às 17h, portando os documentos exigidos.


O estágio terá duração mínima de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, mediante Termo Aditivo, até o limite máximo de dois anos, havendo interesse das partes. O edital, que contém todas as informações e procedimentos do processo seletivo, está disponível no site da Bahiagás

Nenhum comentário:

Postar um comentário