quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DICIONÁRIO DO SEXO: ENTENDA OS TERMOS MAIS PICANTES...

FONTE: www.bolsademulher.com

Espanhola, beijo grego, 69... você sabe o que significa tudo isso?


ATENÇÃO: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.

Quando o assunto é sexo, existe uma infinidade de posições, práticas e carícias diferentes para dar prazer à mulher e ao homem. Algumas delas têm nome especial, como o mais famoso 69 (meia nove) ou os exóticos beijo grego e espanhola. E você, sabe o que tudo isso significa? Acabe com as dúvidas de uma vez por todas!

Espanhola.
Você sabe o que é fazer uma espanhola? Essa prática também pode ser chamada tecnicamente de coito intermamário e consiste em estimular o pênis do parceiro com as mamas. Isso mesmo, o homem posiciona o membro ereto entre os seios da mulher, que os aperta contra o pênis para fazer pressão e masturbar o órgão masculino. Homens costumam gostar muito desse estímulo graças à visão que têm das mamas e do rosto da mulher. Também adoram quando essa prática é aliada ao sexo oral – conforme o movimento é ascendente, acontece a penetração na boca da mulher.

Beijo Grego.
Esse causa estranheza em muitas pessoas. É o nome que se dá à anilíngua, ato de beijar (e também lamber!) o ânus do homem ou da mulher. Enquanto alguns torcem o nariz, há quem diga que o prazer é inigualável e pode excitar e preparar para o sexo anal.

Dupla penetração.
Não há muito mistério, o próprio nome diz: é quando acontecem duas penetrações ao mesmo tempo. Pode ser praticada, basicamente, de duas maneiras diferentes: com o pênis do homem praticando sexo anal e um vibrador penetrando a vagina, e vice-versa, ou ainda com dois homens penetrando a mulher (sim, um sexo grupal!).

69 (meia nove).
Deve ser o termo mais conhecido do sexo e é chamado assim graças ao desenho dos números, que fazem lembrar o ato. É quando o casal pratica sexo oral, ambos ao mesmo tempo. Enquanto um está com a cabeça lá, o outro também. Conseguiu visualizar a posição sexual?

Ménage à trois.
Um é pouco, dois é bom e três… é melhor ainda. Pelo menos é assim para os adeptos dessa prática. Acontece quando o sexo é entre três pessoas, sem muita regra: podem ser duas mulheres, dois homens, ou como o casal preferir. O que rola e como rola o envolvimento também vai do gosto de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário