sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CASADOS HÁ 60 ANOS, IDOSOS MORREM DE MÃOS DADAS QUASE AO MESMO TEMPO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Caso aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos.
Uma história de amor chamou a atenção do povo novaiorquino na início deste mês. Um casal de idosos, que estava junto há 60 anos, morreu com apenas algumas horas de diferença, em Nova York, nos Estados Unidos. 
De acordo com o jornal “New York Daily News”, Ed Hale, de 83 anos, havia feito uma promessa à esposa, Floreen Hale, de 82 anos. Ele garantiu que nunca a deixaria e acabou conseguindo cumprir o que havia dito à amada. O idoso perdeu a esposa e ficou de mãos dadas com a amada, morrendo 36 horas depois.
                   
No fim de janeiro, o idoso já havia sido internado e por pouco não deixou a esposa.Ele foi hospitalizado com um problema grave na perna e pediu para ver sua mulher. A grande surpresa para o idoso, é que a sua esposa também havia sido internada em estado grave, em outro hospital, devido a alguns problemas cardíacos. 
Devastado, ele chamou Renee Hirsh, filha do casal, e desabafou. “Ele disse ‘preciso ver sua mãe, preciso falar com sua mãe. Estou morrendo, eu preciso vê-la’”, disse a filha. "Foi o pior dia da minha vida”, completou.
                
Ed foi transferido para o hospital em que a esposa estava e ambos foram internados no mesmo quarto, com uma cama colocada ao lado da outra. Sem entender o que estava acontecendo, Floreen acordou e tomou um susto ao ver o marido ao seu lado. “Ela achou que ele talvez já tivesse morrido”, contou a filha do casal.
Os dois aproveitaram os últimos momentos juntos para trocar juras de amor, ficaram de mãos dadas e, alguns minutos depois Floreen morreu. Ed permaneceu ao seu lado, e ele logo piorou. Após 36 horas, ele também morreu. Os dois foram enterrados juntos, no dia 13 de fevereiro.

Os dois se conheceram em 1952, quando ela participava de uma festa com seus amigos. Aquele havia sido o primeiro evento do qual Floreen participou após a morte do primeiro marido, com quem estava casada há apenas seis meses. Ainda bastante abalada com a perda, ela conheceu Ed Hale e os dois se apaixonaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário